Vestido Tubinho (Fotos e Modelos)

Você pode conferir neste artigo diversos modelos de vestido tubinho que você pode encontrar nas melhores lojas de roupas brasileiras. Os modelos abaixo são de diversas marcas e diversas linhas de roupas, você pode encontrá-las na internet, caso não encontrena sua cidade. Veja alguns modelos de vestido tubinho abaixo, para ajudar a inspirar com referências de elegantes modelos na hora das compras.











Estes vestidos são ideias para mulheres magras por valorizar bastante o corpo, e pode cair bem em algumas gordinhas, se bem usado pode até aparentar que a mulher está mais magra. Como você pode ver nas imagens acima, existem diversos modelos de vestido, para todos os gostos e pretenções, de diversas cores, estampas, malhas, tecidos, decotes, etc. Os vestidos tubinho estão sempre na moda, e você pode comprar o seu em qualquer loja de vestidos brasileiros. É um modelo que veio para ficar, e todos os anos estilistas do Brasil inteiro criam e trabalham e modelos novos para o tradicional molde do vestido tubinho, muito usado no Brasil e no mundo inteiro, cada vez mais presente nas passarelas de moda.

Os vestidos tubinho são ótimos modelos de Vestidos para Festas. Para ocasiões mais especiais, você pode optar por ver nosso artigo sobre Modelos de Vestidos de Gala.

Comente o que você achou deste artigo e das fotos de vestidos tubinho!

5 comentários:

  1. Tenho dois no meu guarda-vestidos.Diferentes em cor e textura; Faço sob encomenda, sai mais barato e melhor que comprado em loja.
    Sou magrinha peso 47 kg, e tenho 1.50 de altura, me acho magra demais, e sou! Aposto em um tecido que esconda o Bundex, ah ele vem dar um charminho ao corpo. Sem exageros... ele molda o bumbum deixando mais bonito, ñ sou sequíssima de tudoo, é só pra valorizar!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk.....
    imagino.... mana....

    ResponderExcluir
  3. lindos mas eu a diva preciso de mas modelos jaja

    ResponderExcluir
  4. Nao fico bem com esses vestidos

    ResponderExcluir