Vestidos Clássicos

Vestidos vintages, retros, vestidos que marcaram tendências da moda de diversas décadas, estes vestidos - e mais outros! - fazem parte dos chamados vestidos clássicos. Você encontra diversos destas peças no mercado, seja por grifes que rebotaram com um tom bem moderno tendências da moda clássica, seja por peças idênticas às que fizeram as ruas e passarelas de décadas.

São vestidos mais sóbrios e charmosos, apropriados para ocasiões que demandem sofisticação e elegância. Confira abaixo diversos modelos que podem cair muito bem em você, modelos para todos os tipos de corpo, gostos, marcas e pretensões dos melhores vestidos clássicos.

Fotos de Vestidos Clássicos (Imagens)

Veja diversas fotos de modelos de vestidos clássicos para inspirar nas compras, na hora de alugar um vestido, costurar ou mandar costurar.

modelos de vestidos clássicos

imagens de vestidos clássicos

vestidos clássicos

modelos de vestidos clássicos

fotos de modelos de vestidos clássicos

fotos e imagens de vestidos clássicos

vestidos clássicos

fotos de vestidos clássicos

imagens de modelos de vestidos clássicos

Alguns vestidos considerados clássicos não necessariamente surgiram nas passarelas de uma década, mas muitas vezes surgem de ícones da TV e do Cinema, geralmente de grandes atrizes consideradas grandes estrelas.

Boa parte dos modelos acima pode ser encontrada na internet para a compra online. Certamente, você encontra uma variedade imensa de vestidos clássicos pela internet, muito além das fotos mostradas acima.

Veja os seguintes artigos aqui no blog Modelo de Vestidos:
Imagens de Vestidos Anos 80
Fotos de Vestidos Sociais
Modelos de Vestidos para Evangélicas

Comente o que você achou das imagens de vestidos clássicos!

Um comentário: