Vestidos para Magras

Se você tem um corpo mais magro, há diversos modelos de vestidos pensados, na hora do estilista desenhar, em você. Mas praticamente todos os vestidos caem bem em um corpo magro, excetuando os vestidos mais justos. Confira abaixo diversos modelos de vestidos para magrinhas.


modelos de vestidos para magrinhas

Modelos de Vestidos Curtos e Longos da Moda para Magras

Veja diversas fotos de modelos curtos e longos de vestidos magras e baixas e magras e altas:

fotos de vestidos para magras

fotos de modelos de vestidos para magras

modelos de vestidos para magras

Diversos modelos de vestidos se adaptam bem ao corpo das magras. Alguns fogem a regra, como os vestidos justos, que podem deixar a mulher mais magra. Os vestidos com lista verticais também apresentam um efeito de deixar a mulher mais magra. Neste verão de 2012, a tendência de vestido é de vestidos com estampas mais florais, o que cai muito bem em mulheres magras.

O biotipo da mulher influencia muito na hora de um modelo de vestido cair bem ou não. A grande dica é provar e provar muitos vestidos, vendo o que cada modelo valoriza ou tira o destaque no seu corpo, valorizando os pontos fortes, elegantes e atraentes da mulher.

Você pode encontrar boa parte das peças das grifes apresentadas nas fotos na store do website das marcas ou em lojas virtuais de roupas e vestidos nacionais e importados pela internet.

Veja também um artigo sobre o outro lado da moeda: vestidos de tamanhos grandes.

Artigos Recomendados:
Moda de Vestidos para 2012
Modelos de Vestidos para Evangélicas
Modelos de Vestidos com Babados
Modelos de Vestidos Jeans

O que você achou dos modelos de vestidos para magras? Comente!

9 comentários:

  1. Q NAO POSTOU E NAO GOSTOU MAS POSTA ASSIN MESMOQ DIFERENÇA FAS

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que magras vestem bem.Pelo menos em mim tudo cai mal, ou simplesmente cai. Detesto ser magrela e não engordo, nem roupa disfarça.

    ResponderExcluir
  3. sei lá, acho que eu não usaria achei os dois modelos da segunda imagem mais bonitos

    ResponderExcluir
  4. vestidos muito bonitos

    ResponderExcluir
  5. Nao gostei de nenhum, alem de ter poucas opçoes .. Coloquem vestidos q valirizem o corpo da mulher magra . Com babados ou balonê.

    ResponderExcluir
  6. Me perdoe, mas essas suas dicas são péssimas. A mulher magrinha deve usar peças que deem forma ao seu corpo, e não que a façam parece uma vareta sem curvas envolta em tecido. Sou magrinha e suas dicas só desvalorizam esse biotipo, ainda mais com vestidos, como o listrado, que expõem justamente os braços, parte do corpo que costuma ser bem sequinha nas magras. Pra valorizar, opte por tecidos mais grossos ou esvoaçantes que sejam acinturados, que deem forma ao corpo feminino.

    ResponderExcluir
  7. nao gostei de nenhum, me desculpe mas sao todos desvalorizante a nos mulheres magras.

    ResponderExcluir
  8. Seja magra e se sinta linda

    ResponderExcluir