Vestidos Maria Gueixa

A Maria Gueixa é uma marca nova que lança diversas grifes de vestidos e outros produtos inovadores e arrojados para mulheres modernas e descoladas. Confira abaixo a coleção de vestidos maria gueixa para você inspirar-se na hora de comprar o seu modelo.

Fotos da Coleção de Vestidos Maria Gueixa (imagens)

Confira diversas fotos de vestidos da coleção Maria Gueixa para você usar este ano:

fotos e imagens de Vestidos Maria Gueixa

modelos de Vestidos Maria Gueixa

imagens de Vestidos Maria Gueixa

Vestidos Maria Gueixa

modelos de Vestidos Maria Gueixa

A Maria Gueixa é uma marca nova que vem cada vez mais conquistando os picos da moda e as mulheres brasileiras, oferecendo modelos inovadores e inusitados, desenhados por estilistas que pensam em peças descoladas, sensuais e elegantes, como você pode ver nas fotos acima. Em geral, os vestidos seguem comprimentos mais curtos, das mais variadas cores e estampas.

Uma das tendências do verão 2012 são os vestidos floridos, que você pode encontrar nos mais variados modelos e combinações de cores na coleção de vestidos Maria Gueixa.

Estes vestidos estão tão famosos que até as dançarinas do programa televiso Pânico na TV estão usando os looks lançados pela marca.

Para receber novidades e lançamentos de coleções da Maria Gueixa, você pode seguir o twitter da marca: @maria_gueixa

A marca Maria Gueixa também produz diversos modelos de lingeries e acessórios para a mulher brasileira. Existem diversas lojas onde você encontra os produtos da Maria Gueixa. Caso você não encontre na sua cidade, você pode comprar vestidos, lingeries, acessórios e outros produtos lançados pela Maria Gueixa pela internet em diversas lojas virtuais, algumas até que oferecem frete grátis.

Veja um vídeo com o desfile de inauguração de uma das lojas da maria Gueixa:



Confira também os artigos abaixo:
Modelos de vestidos da moda verão 2012
Modelos de vestidos para o dia a dia
Fotos de vestidos importados
Imagens de vestidos longos para festas

Comente o que você achou dos modelos de vestidos Maria Gueixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário