Vestidos Country

Se você aprecia a moda country, pode apreciar conhecer alguns modelos de vestidos da moda country, veja abaixo algumas dicas e fotos de modelos de vestidos contry, incluindo algumas dicas de opções para você que deseja ter o seu próprio vestido country.

fotos de modelos de vestidos da moda country

Modelos de Vestidos da Moda Country Feminina

Botas, camisas xadrez e outras roupas e acessórios compõe o look Country, muito popular em diversos lugares do Brasil, principalmente no Sul., nas famosas e populares festas de rodeio. Os vestidos da moda country também são muito usados neste meio, confira abaixo diversas fotos de modelos e vestidos country:

fotos de vestidos country

fotos de modelos de vestidos country

modelos de vestidos country

Acessórios de couro sempre combinam com vestidos country.

Se você se interessa por moda country, existem diversas publicações nacionais e internacionais especializadas na produção de artigos com as ultimas tendências, laçamentos de roupas, entrevistas com famosas e etc. Uma delas é a "Revista Elle", uma publicação gringa voltada para a moda country.

Se você não tem dinheiro para comprar vestidos novos da moda country, ou você deseja fazer um vestido em tamanho grande, você pode mandar costurar um vestido, comprando o tecido, podendo sair muito mais barato.

Se você deseja usar o vestido somente em uma festa ou ocasião especial, outra opção é você alugar um vestido country.

Se você deseja comprar, e na sua cidade você não enontrou modelos como os ilustrados nas foto de vestidos country acima, você pode comprá-los pela internet, há diversas marcas, lojas e grifes que disponibilizam seus looks para a venda online.

Veja também:
Modelos de vestidos para magras
Modelos de vestidos para 2012
Modelos de vestidos com babados

Comente o que você achou dos modelos de vestidos country!

Um comentário: