Vestidos de Noiva para Casamento (Fotos e Modelos)

Se você vai casar, precisa escolher um bonito vestido para deixá-la mais bonita e elegante em uma das datas mais importantes da sua vida. A escolha do vestido de noiva para casamento pode ser um tanto difícil, neste artigo você pode conferir alguns modelos de vestidos para casamento para você inspirar-se na hora de comprar ou confeccionar o seu.

A cor para casar sempre é a cor branca, mas há alguns casamentos em que a noiva opta por vestidos de cores diferentes, saindo do mesmo de sempre, mas são alguns raros casos. A tendência e a moda ainda é o braco, é a cor que simboliza a união estável, séria e responsável do casamento. Portanto, os modelos de vestidos para casamento dispostos aqui são pensados em mulheres que já escolheram a cor branca para o seu vestido de casamento.

Além de um bonito vestido, a noiva precisa de um bonito calçado, penteado, uma maquiagem trabalhada, et. Todos os fatores somam e contribuem para a beleza da mulher nesta data tão espeial para o casal, familiares e todos os convidados.

Modelos de Vestidos Curtos de Noiva para Casamento

Se você deseja comprar vestidos curtos para casamento, pode inspirar-se nos modelos abaixo para escolher o seu modelo. Nos casamento mais antigos, era muito mais comum vestidos longos do que vestidos curtos. Mas há uma tendência crescende te muitos casamentos optarem por escolherem vestidos curtos para casamento.

vestidos de noiva

vestidos para casamento

modelos de Vestidos de Noiva para Casamento

fotos de modelos de vestidos de noiva

fotos de vestidos de noiva

Modelos de Vestidos Longos de Noiva para Casamento

Há modelos variados de vestidos longos para casamento. Nestes modelos, diferente dos vestidos curtos, você deve optar por um vestido mais trabalho e, caso for usar um véu, pode optar por um véu mais comprido para acompanhar o vestido. Há diferentes modelos de vestidos para casamento de tamanhos longos. Veja imagens abaixo:

vestidos longos para casamento

fotos de vestidos longos para noivas

fotos de modelos de vestidos curtos e longos para casamentos

modelos de vestidos para noivas

modelos de vestidos para noivas

Além de comprar ou mandar fazer o seu vestido para casamento, você também pode alugar um vestido somente para a ocasião, uma opção que sai muito mais barata.

Você pode se interessar, também, por Vestidos para Madrinhas. Comente o que você achou dos vestidos acima!

4 comentários: