Vestidos para Gordas e Gordinhas (Fotos e Modelos)

Há modelos de vestidos que deixam a mulher mais magra, modelos feitos especialmente para as gordinhas ou mulheres que realmente sentem-se gordas. Você pode conferir abaixo diversos modelos de vestidos para gordas e gordinhas. Há para todos os gostos, de todas as cores, texturas, tecidos, estampas, borados, decotes, preços, etc. Você pode usar as fotos de vestidos para gordas para inspirar na hora de fazer as suas compras. Veja também Vestidos para o Dia a Dia.

Modelos de Vestidos para Gordas

Se você é gorda, o primeiro modelo de vestido que você deve evitar são os vestidos com marcação na cintura, que vão dar mais volume e largura para a mulher. Também deixe de escolher os modelos com texturas que mostrem listras vorizontais, opte pelos que mostrem listas verticais. Há diversos modelos abaixo que você pode usar de referência para fazer as suas compras. Veja fotos de modelos de vestidos para gordas:









Modelos de Vestidos para Gordinhas

Cada mulher tem um biotipo, portanto nem sempre um vestido que fica bonito para uma mulher pode ficar elegante no corpo deuma outra mulher apenas mudando o tamanho. Além do tamanho, os modelos são avriaveis a se considerar. Você deve sempre optar por modelos de vestidos que valorizem algumas partes do corpo e que aparentem que a mulher esta mais magrinha. Você deve evitar algumas cores que espelham volume, como, por exemplo, o preto, e opta sempre por vestidos que fiquem melhor no seu corpo não só esteticamente, mas que proporcione um conforto físico e psicológico, uma roupa que realmente lhe agrade. Veja alguns modelos de vestidos para gordinhas:







Há diversas marcas plus size no Brasil, especializadas somente em fabricar roupas para gordinhas, gordas e pessoas grandes. Você também pode encontrar lojas específicas deste tipo de roupa em alguns lugares.

Veja também Vestidos Tomara que Caia!

Comente o que você achou dos modelos de vestidoa acima!