Vestidos Anos 60

Para uma festa anos 60 - ou até para o dia a dia - os vestidos anos 60 são modelos muito elegantes que respiram da moda retro, mas permanecem muito modernos e sofisticados. Confira abaixo dos modelos mais tematizados aos mais sutis dos melhores vestidos vintages que você pode encontrar:

Fotos de Modelos de Vestidos Anos 60 para Festas

Confira diversas imagens de vestidos anos 60 para inspirar na hora de comprar o seu modelo de vestido ou mandar costurar um:

modelos de vestidos anos 60

imagens de vestidos anos 60

vestidos anos 60

imagens e fotos de modelos de vestidos anos 60

dicas de vestidos anos 60

imagens de vestidos anos 60

fotos de vestidos anos 60

O preto com bolinha branca são um dos aliados mais clássicos dos anos 60, presentes em vestidos, bolsas e outros acessórios. O vermelho é outra cor marcante, muito usada em roupas e acessórios femininos.

Imagens de Modelos de Vestidos Anos 60 Infantil

Confira diversas fotos de vestidos anos 60 infantis para crianças:

imagens de vestidos anos 60 infantil

fotos de vestidos anos 60 infantil

Lembre-se que além de escolher uma roupa elegante, você deve priorizar o conforto das crianças na hora de escolher um modelito anos 60.

Outro modelo de vestido dos anos 60 pertencente a um determinado grupo cultural foram os vestidos hippies. Confira diversas dicas e modelos de vestidos hippies em fotos.

Tiaras, vestidos de bolinhas, cintos largos, óculos de lentes moduladas, entre outros acessórios e roupas que configuram o look anos 60. Você encontra boa parte destas roupas em lojas virtuais na internet, somadas a grandes ofertas e promoções.

Comente abaixo o que você achou sobre este artigo sobre vestidos dos anos 60!

Veja também:
Modelos de Vestidos Curtos
Modelos de Vestidos Longos
Modelos de Vestidos Tomara que Caia
Modelos de Vestidos para Casamento
Modelos de Vestidos para Grávidas

Veja também este artigo sobre decoração para festas anos 60!

Comente o que você achou sobre as fotos de Vestidos Anos 60!

20 comentários:

  1. adorei esses vestidos vou ter que mandar fazer para o niver do meu primo de 18 anos

    ResponderExcluir
  2. Ahh,amei,lindos esse site me ajudou muito já que na minha escola vai ter um baile dos anos 60!.Dica:coloquem sobre os anos 80estou morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc vai para alguma festa anos 80 a dica que eu vou te dar é muito boa!vestidos roxo rosa marrom e preto erão os mais usados na decada de 80 se vc comprar um vestido de uma dessas cores vai arrasar!! FICA A DICA.

      Excluir
  3. estou besta,são lindos demais.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho aquele primeiro com detalhe vermelho.. amoo

    ResponderExcluir
  5. Olá meu nome Andreza, tenho uma festa para ir dos anos 60 adorei esse vestido pink de poá preto gostaria de saber quais tecidos foram usados na confecçao desse vestido maravilhoso se possível você me passar o nome dos tecidos eu ficarei eternamente grata.
    Desde de ja meu muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. AMEI o primeiro modelo ...

    ResponderExcluir
  7. Ameei minha formatura vai ser dos anos 60*-*

    ResponderExcluir
  8. eu nao gostei tinha que ter mais variedade se isso for um blog tinha mesmo ter mais variedades mais esse vestido estao bom mas precima de mas eu nao queria ser chata mais e uma dica para vc

    ResponderExcluir
  9. lindos.. mas como ja tem comentarios,alguns vestidos a mais seria bom

    ResponderExcluir
  10. eles sao lindos se tivesse mais seria muito bom

    ResponderExcluir
  11. Voces so poem vestidos de patricinha porra se tivessem de rokeiras seriam mais bonitos mais é massa alguns

    ResponderExcluir
  12. falta mais imaginação para criar novos modelos anos 60,70.

    ResponderExcluir