Vestidos Hippies

Texturas, abstratos, muitas cores somadas a psicodelia configuram o visual dos vestidos hippies, que surgiram nos anos 60 e retornam todos os anos como uma das tendências da moda. Estes vestidos podem ser usados em festas e até no dia a dia. Confira abaixo diversas dicas e modelos de vestidos hippies para você que deseja ter estas peças em seu guarda-roupa.

Fotos de Modelos de Vestidos Hippies

Confira diversas imagens de vestidos hippies:

fotos de vestidos hippies

imagens de vestidos hippies

vestidos hippies

dicas de vestidos hippies

fotos de vestidos hippies

Em geral, uma das grandes vantagens destes elegantes e belíssimos modelos de vestidos hippies é o conforto que eles proporcionam, por serem mais soltos e com tecidos bastante leves. Confira mais algumas imagens:

vestidos hippies

vestidos hippies

Existem modelos de vestidos hippies longos e curtos, sendo os longos os mais populares. Outra característica marcante na maioria dos modelos de vestidos hippies são as golas mais largas e abertas.

Os vestidos hippies estão sempre na moda e já foram vistos usados por diversas celebridades e famosas.

Apesar de existirem diversos vestidos hippies para a venda na internet, o melhor a fazer é sempre optar pelo artesanal, principalmente quando se tratam de vestidos hippies. Você encontra em cidades litorâneas, grandes, médias e em algumas pequenas cidades brasileiras diversos ambulantes que comercializam os mais variados modelos de vestidos hippies. Se você optar por comprar pela internet, você vai encontrar algumas grifes que produzem vestidos inspirados no estilo hippie, ema algumas marcas específicas de roupas.

Comente o que você achou das fotos de vestidos hippies!

Um comentário: