Vestido da Kate (fotos, modelo, imagens)

A Kate usou um modelo de vestido que angariou opiniões de críticos da moda das mais diversas, na ocasião de seu casamento com o príncipe William. Se você está interessada em ver o modelo de vestido usado por Kate e mais algumas informações sobre esta peça e o look de Kate, confira abaixo uma galeria com fotos do vestido da Kate e algumas informações sobre ele.

O modelo de vestido usado por Kate em seu casamento foi desenhado inspirado no vestido de Grace Kelly.

Fotos do Vestido de Casamento da Kate (modelo de vestido de noiva da Kate)

Veja algumas das principais fotos feitas no casamento da Kate, onde você pode ver em diversos ângulos o vestido trajado por Kate em tal cerimônia:

fotos do Vestido da Kate

modelos do Vestido da Kate

modelos do Vestido da Kate

Vestido da Kate

modelos de Vestido da Kate

O vestido usado por Kate é bem simples, seguindo uma das tendências da moda que atravessa estações: o minimalismo. Alguns críticos reclamaram da falta de sofisticação e complexidade do vestido uma vez que a ocasião demandava trajes extra especiais. A tiara de princesa finalizou o look com muita sofisticação e realeza.

Você pode se casar ou usar em alguma ocasião especial um vestido semelhante ao usado por Kate. Diversas grifes já lançaram modelos com tendências reais do vestido da Kate.

Este modelo de vestido trajado por Kate em seu casamento com o príncipe William concorreu ao melhor design pelo prêmio oferecido anualmente pelo Design Museum. A estilista do elegante modelo de vestido da Kate foi desenhado pela estilista Sarah Burton.

Por fim, uma curiosidade. Repare que a noiva não usa esmalte nas unhas.

Confira também aqui no blog Modelos de Vestidos:
Fotos de vestidos de princesas
Fotos de vestidos de famosas
Imagens de vestidos clássicos

Comente o que você achou do vestido de casamento da kate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário