Vestidos com Legging (Fotos, Modelos, Imagens)

As mulheres modernas gostam de estar em dia com a moda sempre. A moda de 2012 é o vestido com legging. Os vestidos com legging são uma ótima pedida para as meninas que não se sentem confortáveis com as meias-calças ou que procuram as leggings devido a grande variedade de cores, estampas e tecidos com que elas são feitas. 
fotos, imagens e dicas de Vestidos com Legging
As leggings de cós alto podem auxiliar aquelas meninas que estão um pouco acima do peso, pois o seu tecido elástico pode comprimir a barriguinha saliente e deixar o vestido com um caimento muito melhor.

Ao usar vestidos com legging, procure sempre combinar as cores ou estampas. Jamais deve-se usar um vestido e uma legging estampados, por que o look ficará muito carregado.

Se o seu vestido é de uma cor neutra, você pode optar por uma legging colorida ou vice-versa, o importante é saber sempre equilibrar os tons. Além disso, as leggings podem ser de comprimentos diferenciados, compridas ou na altura das canelas. Assim você pode compor um look de verão ou de inverno.

Confira agora diversas sugestões em imagens de vestidos com legging:

dicas de Vestidos com Legging em fotos e imagens
Vestidos com Legging
dicas de Vestidos com Legging em imagens
modelos de Vestidos com Legging

Opte sempre por usar um salto alto quando estiver de vestido e legging, assim o seu corpo vai estar alongado. Para as meninas mais baixinhas, opte sempre por uma legging longa, ou então a sua perna vai parecer mais curta devido ao corte do tecido na altura da canela.

Este post foi feito pensando no seu bem estar e na sua beleza. Esperamos sempre contribuir com dicas especiais para você arrasar no dia-a-dia. Comente este post sobre fotos de modelos de vestidos com legging e participe.

 Modelos de vestidos pretos e vestidos curtos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário