Modelos de Vestidos Básicos (Dicas e Fotos)

Se você, como eu, gosta de vestidos mais simples, sem muitas firulas e detalhes, esta galeria vai servir como uma grande inspiração na hora de você comprar vestidos e montar os seus looks. Os vestidos básicos são perfeitos para ocasiões em que você deseja se sentir bem, sem chamar muita atenção e sem apelar para looks muito carregados. São vestidos extremamente minimalistas, e vamos definir minimalismo aqui como o "simples e sofisticado" - quem acha que o simples não pode ser sofisticado, confira a galeria de modelos de vestidos básicos a seguir. Fizemos uma seleção de muitos modelos para agradar a todos os perfis femininos, a todos os gostos, para todas as ocasiões e pretensões.

Dicas de Modelos de Vestidos Básicos (Fotos)

Segue nossa galeria inspiradora com modelos de vestidos básicos de diversas cores e estilos para agradar a todos os gostos:

Vestidos Básicos

Para os modelos básicos, as cores mais neutras e menos chamativas são mais recomendadas, entretanto você pode usar cores com destaque de acordo com seus gostos:

Modelos de Vestidos Básicos

Fotos de Vestidos Básicos
 Mais algumas opções do 'pretinho básico':
Dicas de Vestidos Básicos

Fotos e dicas de Vestidos Básicos

Modelos de Vestidos Básicos

Fotos e dicas de Vestidos Básicos

Fotos, modelos e dicas de Vestidos Básicos

Para quem aprecia a cor cinza, confira alguns modelos de vestidos básicos na cor cinza em diversos tons:
Fotos de modelos de Vestidos Básicos
 Para finalizar nossa galeria de fotos de vestidos básicos, confira estes três lindos modelos que caem bem para qualquer ocasião:
Pretinho Básico para o dia a dia

Se você quer evitar um look muito neutro, pode apostar nos acessórios para produzir um figurino mais arrojado. Lembre-se da lei do minimalismo: o simples e sofisticado, que sempre gera glamour e elegância em qualquer ocasião, desde uma festinha de final de dia até um passeio pelo parque.

Toda mulher deve ter pelo menos um vestido básico, para exaltar sua feminilidade e delicadeza, sendo peças bem versáteis para quando você está em dúvida de que roupa usar no dia a dia. Você encontra modelos parecidos com os mostrados acima e os próprios modelos mostrados acima em diversas lojas de roupas e grifes que comercializam seus produtos pela internet, onde você compra em qualquer lugar do Brasil sem sair do aconchego do seu lar. As compras de roupas pela internet estão cada dia mais populares, se você ainda não tentou, é uma boa hora para fazê-lo.

Veja modelos de vestidos para diversas ocasiões:
Modelos de vestidos para senhoras
Modelos de vestidos de marcas
Modelos de Vestidos de Renda
Fotos de Vestidos Longos
Fotos de Vestidos Tubinho

Deixe abaixo o seu comentário sobre o que você achou das dicas de vestidos básicos mostradas acima!

Um comentário: